Blog Free Classificados | Sac@freeclassificados.com | Whatsapp: 11995901930 

WhatsApp suporta chamadas de voz em grupo com até 32 participantes

/
/
/
357 Views


Crédito: Reprodução/Whatsaap

Os usuários poderão iniciar chamadas de voz em grupo com até 32 pessoas. A atualização também melhora a interface com layout de áudio social (Crédito: Reprodução/Whatsaap)




O WhatsApp está lançando uma nova atualização. Os usuários poderão iniciar chamadas de voz em grupo com até 32 pessoas. A atualização também melhora a interface com layout de áudio social, destaque de alto-falante e formas de onda. Todos os ajustes visuais terão como objetivo melhorar a interface para um apelo mais amplo. 

A atualização inclui ainda designs atualizados para bolhas de mensagens de voz e telas de informações para contatos e grupos. Por fim, a atualização inclui melhorias como o acesso à mídia favorita na galeria.

+ Pacheco visita Fachin e elogia TSE após Bolsonaro atacar acordo com WhatsApp

O WhatsApp começou a aprovar chamadas de voz em grupo em meio ao início da pandemia do Covid-19 para permitir que os usuários conversem virtualmente. Inicialmente, permitiu que quatro membros participassem de uma chamada em grupo que mais tarde foi estendida para oito. Este limite permaneceu inalterado até agora. No entanto, parece que a videochamada em grupo está limitada a oito participantes.

No iOS, a atualização com limite expandido nas ligações de voz é a 22.8.80, já no Android a nova interface foi encontrada na compilação 2.22.8.79. Não é necessário fazer nada para ter uma chamada de voz com 32 pessoas, basta ligar para um grupo e esperar as pessoas entrarem.

As chamadas de voz do WhatsApp têm muitos benefícios, sendo o mais importante a qualidade de áudio HD e sem custo. Obviamente, os usuários precisarão de conectividade com a Internet para que funcione. Para iniciar uma chamada de voz, os usuários precisarão entrar em contato e pressionar o ícone de chamada. Por outro lado, para iniciar uma chamada de voz em grupo, abra a guia Chamada na parte inferior> selecione o símbolo de adição na parte superior> Iniciar chamada em grupo.

Outros recursos

Enquanto isso, a empresa-mãe do WhatsApp, Meta, anunciou recentemente que adicionaria mais recursos, como compartilhar arquivos com tamanho de até 2 GB. Atualmente, o tamanho de cada arquivo a ser trocado entre os usuários não deve exceder 1 GB. O WhatsApp também permitirá que o administrador de um grupo de bate-papo exclua mensagens a qualquer momento. A conversa excluída não será visível para nenhum membro do grupo, disse um porta-voz da empresa ao PTI. O WhatsApp também fornecerá a opção de criar comunidades nas quais todos os grupos que representam um conjunto de comunidades como escola, sociedade residencial, amigos em vários lugares podem ser organizados.






Fonte de dados: Isto é Dinheiro

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
Fale Conosco!