Blog Free Classificados | Sac@freeclassificados.com | Whatsapp: 11995901930 

"Compre agora ou chore para sempre. Quanto mais tempo um mercado fica em baixa, mais explosivo é a alta", diz analista

/
/
/
300 Views


Analista afirma que agora é a hora certa para comprar criptomoedas pois em breve um rali de alta vai começar

Para o analista Justin Bennett agora é o melhor momento para comprar criptomoedas. Segundo ele, muitos investidores, com medo, ficam apreensivos sobre o futuro dos criptoativos e, com isso, podem perder uma grande oportunidade de compra na atual faixa de preço.

Ele destaca que já estamos ‘no fundo’, ou seja, mesmo que o preço das criptomoedas ainda possa recuar, esse recuo não será significativo, o que indica que a faixa atual de valor é, segundo ele, marca o fundo para o mercado de criptoativos.

  • Noticias Cripto: Mercado Bitcoin, ABCripto, QR Asset, Celo, Binance, DIVI•hub e Upload Ventures anunciam novidades

Desse modo, Bennett está prevendo que, em breve, após este longo período de consolidação o Bitcoin vai começar a recuperar seu valor e, com ele, as altcoins vão iniciar mais um ciclo explosivo de alta.

“Este período de silêncio para a criptomoeda está prestes a terminar. Quanto mais tempo um mercado se enrola, mais explosivo é o rompimento. Prepare-se”, disse.

Alta para as criptomoedas

Bennett apoia sua posição de alta, sugerindo que o Índice do Dólar Americano (DXY) está prestes a cair e um DXY em queda tradicionalmente sugere uma vantagem para ativos de risco como criptomoedas. Portanto, de acordo com Bennett, DXY pode estar em processo de rejeição no topo de um grande canal ascendente.

“Gráfico linear DXY. Não é o melhor momento para ser baixista em ações e criptomoedas, na minha opinião.”

O analista também aponta que é preciso que os traders concentrem suas atenções nas perspctivas e tendências da macroeconômia, pois elas que vão ditar os rumos no curto prazo não só do Bitcoin e das criptomoedas mas também do mercado de ações que deve ser o primeiro a refletir uma mudança de tendência.

  • Dafiti, anuncia lançamento de NFTs no Ethereum que dão desconto de 20% para holders

Bennett diz quem o S&P 500 (SPX), que tem sido correlacionado com os mercados de criptomoedas nos últimos anos, deve manter o nível de US$ 3.575 para sinalizar uma recuperação pela frente e um rali pronto para reverter a tendência de baixa. Esse movimento no SPX, segundo ele, virá primeiro e vai pavimentar o caminho para a alta dos criptoativos.

Outro dado que o analista está olhando é para a próxima leitura do índice de preços ao consumidor (CPI) para um potencial catalisador para o próximo movimento do mercado.

  • CVM divulga o ‘Parecer de Orientação 40’ que estabelece diretrizes para o mercado de tokenização no Brasil

“Não é difícil imaginar um rali de alívio a partir daqui. Temos que esperar os dados que serão divulgadados nesta quinta-feira, 13, mas eu estou otimista”, finalizou.

LEIA MAIS

  • Malásia literalmente esmaga 1.069 máquinas de mineração de Bitcoin com rolo compressor
  • ‘Revolução’ no sistema financeiro do Brasil começa hoje com o PIX, saiba como cadastrar sua chave
  • Autoridades do Reino Unido devem se concentrar em regulamentação de stablecoins para evitar monopólios
Aviso: Esta não é uma recomendação de investimento e as opiniões e informações contidas neste texto não necessariamente refletem as posições do Cointelegraph Brasil. Cada investimento deve ser acompanhado de uma pesquisa e o investidor deve se informar antes de tomar uma decisão.



Fonte de dados: Cointelegraph

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :
Fale Conosco!